Milho BRS Caimbé

2019-09-11T14:25:47+00:00

Nossas sementes de milho variedade BRS Caimbé foram desenvolvidas pela Embrapa Milho e Sorgo e são adaptadas a todo o território brasileiro.

Suas principais características são: ciclo precoce, produtividade e estabilidade na produção além de boa tolerância ao quebramento e acamamento.

Outro aspecto importante consiste na versatilidade da BRS Caimbé: pode ser utilizada para produção de grãos, silagem e, devido à sua característica específica de ciclo precoce, também para milho verde.

Possuímos certificação orgânica pelo IBD e de produção de sementes pelo RENASEM atendendo assim a todas as regras da legislação brasileira para produção em sistema orgânico. Trata-se, portanto, de sementes isentas de produtos químicos e/ou tóxicos, tornando-as ideais para produzir os grãos de milho orgânicos.

Essa caraterística de certificação orgânica permite não apenas que o produtor disponha de um produto limpo e sustentável com respeito ao meio ambiente, mas também que possa, caso queira, obter certificação para atingir um mercado consumidor que tem remunerado o milho orgânico a valores bem superiores, no mercado local e também no exterior, aos do milho convencional ou transgênico.

Em resumo, a semente de milho BRS Caimbé é apresentada como variedade que une segurança e baixo custo de produção.

 

Faça seu pedido de forma rápida e prática sem sair de casa!

www.graoorganico.com.br

Deixar Um Comentário